sexta-feira, 10 de julho de 2009

Virou o semestre e o time mudou



O primeiro semestre de 2009 foi excelente para o time e torcida colorada, campeões do campeonato Gaúcho, finalistas da Copa do Brasil e líder do campeonato brasileiro. Apontado por muitos, como o time a ser batido, mas só foi acabar o primeiro semestre e parece que a chave virou.
Logo no primeiro dia do segundo semestre, o primeiro golpe. Um empate no Beira-Rio lotado não foi suficiente e o time perdeu dentro de casa a Copa do Brasil e a primeira chance de voltar a Taça Libertadores. Uma semana depois de perder o título, o time que completa 100 anos em 2009 tem mais uma final para disputar.
Trata-se da final da Recopa Sul-Americana, a partida é contra a LDU em Quito. Na primeira partida, no Beira-Rio, a LDU venceu o Inter por 1 a 0 e tinha a vantagem de um gol. Era a chance do Inter mostrar que não ficou abatido com a derrota na Copa do Brasil, porém aconteceu um novo fracasso. O time equatoriano fez 3 a 0 e levou o título da Recopa.
O time que parecia ser imbatível no primeiro semestre mostra sua fragilidade, a partida de ontem mostrou uma equipe com baixo rendimento. Jogadores como Nilmar, D’Alessandro e Taison não brilharam como no primeiro semestre. Fica a torcida para que a má fase desapareça e o colorado volte a dar espetáculos, como fez em todo o primeiro semestre.


foto: Agência/Reuters

7 comentários:

Tamiris Leitao disse...

Huum, tambéém achei uma decepção.... maaas, todo futebol tem seu fracasso, nao acha ?

Essa nao foi a vez do time . :S

PS: Eu sei que é meio estranho, maas eu ENTENDO de futebol . :D

Euzer Lopes disse...

Muito provavelmente esta Recopa seja um desses torneios caça níqueis, que não acrescentam nada ao currículo do time.
Se ele se concentrar que, para voltar à Libertadores tem de ficar bem no Campeonato Brasileiro, não considero o Inter um time em decadência nesse segundo semestre não.

Anônimo disse...

eee fudeo meu time....=(



FP Tecnologia Geral
Onde você encontra todas as noticias sobre tecnologia que precisa.

http://fptecnologia.blogspot.com/


Siga-nos tambem no twitter
http://twitter.com/fptecnologia

Estêvão dos Anjos disse...

Boa análise, mas acho que apesar desses dois tropeços, caso não seja desmanchado, esse time tem tudo para ser campeão brasileiro

Itamar (japa) disse...

QUE ESTA´FASE DO INTER DURE TBM NESTE JOGO CONTRA MEU ATLÉTICO! HAHA

. disse...

Odeio futebol!!! =(
Mas mesmo assim sucesso com seu blog!!!
BjOs^^

Alexandre Silva disse...

Seria a famosa "Maldição do Centenário"?? hauhauahau... começaram o ano achando que iam ganhar TUDO que tinham o melhor time do universo... mas batendo em Caxias e Pelotas fica fácil. É que nem aqui em MG. O Galo começou vuando, mas pra bater no Uberaba era fácil...

Pra mim esse brasileiro é do Corinthians ou do Cruzeiro. Apesar de atleticano. O Inter ñ leva mais nada esse ano não...Centenário ficou só com o gaúcho msm... e dê-se por satisfeito (meu Galo ñ levou foi nada, hhahaha)

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com