sábado, 11 de julho de 2009

Vem aí a 10ª Rodada


A décima rodada do campeonato brasileiro de 2009 tem início na tarde/noite deste sábado. Confira abaixo contra quem seu time joga e é claro, o meu palpite para cada jogo.

Jogos do Sábado as 18h30:

Avaí x Botafogo – É o encontro dos lanternas da competição. As duas equipes somaram até aqui apenas sete pontos. O jogo é em Florianópolis e André Lima reestréia com a camisa alvinegra. Esse jogo está com cheiro de empate em 2x2.

Palmeiras x Náutico – O verdão ocupa a quarta colocação no campeonato, vem de uma bela vitória contra o Avaí na casa do adversário. O Náutico ocupa a primeira posição da zona de rebaixamento, o time vem mal e seu treinador, Marcio Bittencourt, pede reforços para o Timbu. Jogando no palestra? Ah! Então da Palmeiras: 2x0.

Barueri x Coritiba – O Barueri subiu e parece que veio para ficar, está na sétima posição com o mesmo número de pontos que Corinthians, Flamengo e Goiás. O coxa está em décimo segundo e o futebol apresentado não empolga. O Barueri vence apertado por 1x0.

Jogos do Domingo as 16h00:

São Paulo x Flamengo – É o retorno do Imperador ao Morumbi. O Flamengo alterna boas e más apresentações, o tricolor até agora não fez nenhuma partida digna de um tricampeão consecutivo. Precisando se recuperar e jogando em casa, acredito na vitória do São Paulo: 2x0, para espantar a crise e começar a reação.

Atlético-PR x Internacional – Enfrentar o furacão na Arena da Baixada não é uma parada muito fácil. O inter parece ter sentido os golpes das derrotas na Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O caldeirão vai ferver e o Atlético vai vencer: 1x0.

Cruzeiro x Atlético MG – O galo é o segundo colocado do campeonato, mas decepcionou na última rodada ao empatar em casa com o Botafogo. Não acredito em uma segunda má jornada do Atlético. O Cruzeiro vai jogar com um time misto, pois reserva suas forças à final da Libertadores na próxima quarta. O galo forte vingador vence por 3x1.

Grêmio x Corinthians – É a volta do timão ao palco do rebaixamento de 2007. O time de 2009 é infinitamente superior ao da queda para a série B, mas enfrentar o Grêmio no Olímpico não é fácil. Acredito em uma vitória suada do Grêmio por 2x1. Para mim, este será o grande jogo da rodada.

Jogos do Domingo as 18h30

Fluminense x Santo André – O final do segundo tempo contra o Corinthians mostrou uma pequena evolução do tricolor. A torcida das laranjeiras espera uma reação contra o Santo André e eu acredito que ela aconteça. Fluzão 1 x 0.

Vitória x Santos – Conhece aquela velha história de futebol é momento? Então, o momento do Vitória é bem melhor que o do seu oponente. Ele ocupa o terceiro lugar enquanto o Santos é o nono. Jogando em casa dá Vitória, 2x0.

Sport x Goiás – Duas equipes que jogam para frente e que fazem muitos gols. Será o jogo com maior número de gols da rodada, cinco no total. Final, Sport 3x2 Goiás.

E você, concorda ou discorda dos meus palpites? Aqui o futebol é democrático. Deixe sua opinião!

7 comentários:

Euzer Lopes disse...

Quanto ao meu querido Palmeiras, espero sinceramente que ele escolha logo o técnico.
A ausência de Luxemburgo pode não estar sendo sentida pelos jogos aparentemente fáceis que ele tem feito. Mas alguém no comando precisa ser definido urgentemente.
Tinha esperança em Muricy.

Maria Chuteira disse...

KD a segundona??? kd meu Bahia?! hehehe..

gostei muito do site, aliás pelo meu blog da pra perceber que amoooo futebol né?
gde Bjo!

Unknown disse...

Concordo com todos os palpites, só discordo do jogo do Barueri, acho que dá Coritiba 2 x 0. O do Santos acho que o Santos vence por 1 x 0.
Gostei do seu blog, também tenho um de futebol. Dá uma passada lá tem a tabela também e em que canal vai passar os jogos. OBS: Tenho a tabela aqui em casa por isso sei dos canais. Dá uma passada lá todo conteúdo lá é de minha autoria.

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Abraço. Vou te seguir ok

Ultraviolet disse...

Adorei o blog!! Vou seguir, e realmente espero q meu Galo não dê vexame contra o Cruzeiro denovo!!

kekedascully disse...

Como assim, aposta 2x0 para o São Paulo? É Mengão na cabeça. ;)

Diih disse...

o verdao mesmo sem comandante

continua incantandoo ..

meu time e fodaww

vamo combina nhee :D

GUILHERME RIBEIRO disse...

O Palmeiras com técnico interino ta subindo, mas o que mais chamou a atenção foi o fato de tres treinadores serem demitidos...