domingo, 30 de agosto de 2009

Tudo igual no choque rei


São Paulo e Palmeiras não saíram do zero no clássico deste domingo, válido pela vigésima segunda rodada do campeonato brasileiro. O time palmeirense entrou em campo defendendo a liderança da competição, enquanto seu adversário queria vencer para se aproximar do líder.

A vontade de vencer não foi o bastante para o tricolor. Hernanes, Jorge Wagner, Dagoberto e Washington eram os jogadores que jogavam mais avançados no São Paulo e as principais jogadas do time do Morumbi, saiam dos pés destes quatro atletas.

Ainda no primeiro tempo, o camisa 10 são paulino sentiu uma pancada no joelho e não voltou para a segunda etapa, em seu lugar entrou Arouca. Sem o Hernanes em campo, as jogadas de ataque praticamente inexistiram no segundo tempo. O Palmeiras acertou a marcação no meio campo com a entrada de Souza no intervalo da partida.

A equipe do Parque Antarctica pressionou os quinze minutos iniciais do segundo tempo em busca do gol, mas sem um atacante de referência e com o Obina apagado na partida, o gol não saiu. Após o ímpeto palmeirense, o jogo ficou amarrado no meio campo e sem grandes oportunidades para ambas as equipes.

O resultado manteve a diferença na pontuação das duas equipes. O São Paulo na próxima rodada enfrenta o Cruzeiro no Mineirão. O Palmeiras receberá o Barueri no Parque Antarctica e pode ter a estréia de Vagner Love no comando do ataque alviverde. O Love é a cereja que faltava no bolo palmeirense e o credencia ainda mais como favorito a conquista do brasileiro deste ano.

4 comentários:

ThiagOrnelas disse...

Rapaz, para ser sincero eu cansei do nosso futebol.
O futebol carioca, o nacional, o mundial..sei la...Está tudo tão caido. Cadê aquele brilho antigo?No máximo o do dinheiro.

www.nos4.wordpress.com

Vini e Carol disse...

Puts que joguinho feio cara!
Hhahahahahaha
Falaram tanto, e foi uma merda kkkk
Foooda.

Abraço.

@juusep disse...

O Palmeiras pressionou os quinze minutos iniciais do segundo tempo em busca do gol = FATO!
achei que o jogo ia ser mais disputado, foi muiito corrido, mas seem grandes oportunidades. o jg foi ruim resumindo, porque os goleiros apareceram, e qdo os goleiros aparecem é sinal d q a zaga ñ vai beem, e que os atacantes procionam.
(O Love é a cereja que faltava no bolo palmeirense e o credencia ainda mais como favorito a conquista do brasileiro deste ano. Li algo parecido com isso sabado, no jornal 'lance' shausha' fooi beem bolado.)

marcel disse...

q papo chato, aqui é Palmeiras meu filho, não tem essa de jason, o jason sai do armário e mata uma gostosa bem a cara do são paulo, aqui é trabalho meu filho, depois falam q sou ranzinza.