
Confira contra quem seu time joga na rodada do meio de semana:
Cruzeiro x Atlético-PR – Acabou a libertadores e o Cruzeiro não se achou no Brasileirão. Alternando boas e más partidas, o time da toca da Raposa não embala e ainda ocupa a décima quinta colocação. Seu adversário, Atlético, também não vem bem no campeonato. Na zona de rebaixamento, o Furacão vai a Minas tentar sua reabilitação. Jogando em casa o Cruzeiro é o favorito e tem a volta de Kléber no comando do ataque.
São Paulo x Botafogo – As duas equipes estão em ascensão no campeonato. Ricardo Gomes contará com a força máxima para enfrentar o alvinegro carioca, enquanto Ney Franco terá os desfalques dos atacantes Reinaldo (machucado) e André Lima (suspenso). Com a falta de opções, o Botafogo vai ao Morumbi no esquema 3-6-1. Apesar do bom momento das duas equipes, o fator casa e a oportunidade de jogar com o time completo, fazem do tricolor, o favorito.
Avaí x Santo André – A última derrota do Avaí aconteceu na décima rodada. Depois deste placar negativo, o time catarinense acumulou cinco vitórias e um empate nas rodadas seguintes. Jogando em casa o time é o favorito. Seu adversário, Santo André, perdeu a última partida em casa contra o Goiás.
Goiás x Flamengo – Com a terceira colocação no campeonato e após uma vitória de virada no final da partida fora de casa, o motivado Goiás recebe o Flamengo no Serra Dourada. O time carioca empatou em casa na última rodada contra o Náutico e vai para Goiás com uma novidade. O atacante Denis Marques foi inscrito e fará sua estréia nesta quarta-feira. Apesar da partida ser na casa do Esmeraldino, a expectativa é que tenha mais flamenguistas no Serra. O fator casa não será diferencial para o Goiás, mas a campanha e a forma da equipe atuar, fazendo do Verdão, o favorito nesta quarta.
Náutico x Corinthians – Se fosse feito um gráfico do desempenho das duas equipes no campeonato, este instrumento de análise estaria apontando para baixo. O time pernambucano não vence há treze rodadas, enquanto o paulista não ganha há três. O Náutico perdeu dois zagueiros para a partida, um deles para o resto da competição. Gladstone deixou o clube por não concordar com uma multa imposta pela direção, após a expulsão do jogador contra o Santos. Vagner, foi expulso contra o Flamengo e desfalca a defesa do Timbu nesta partida, em seu lugar o técnico Geninho, irá improvisar o volante Nilton na posição. Além da estréia do volante Edu, o Corinthians terá a volta do atacante Dentinho, que volta de suspensão. A fase das equipes não é boa para ambos, mas na partida desta quarta, o Náutico vence.
Coritiba x Santos – O Coritiba está um ponto acima da zona de rebaixamento e recebe o Santos de Vanderlei Luxemburgo. O time paranaense é forte jogando dentro de casa, apesar do empate na última partida no Couto Pereira. O Santos não jogou na última rodada e teve uma semana para treinar. Cheiro de empate.
Fluminense x Sport – O jogo dos desesperados da rodada. O Fluminense é o lanterna da competição e mesmo vencendo, não deixará a zona de rebaixamento. A situação do Sport é parecida, mesmo vencendo, a equipe não sai da zona da degola, caso o Coritba vença sua partida. O Renato Gaucho precisa conquistar sua primeira vitória e ela ocorrerá nesta quinta.
Barueri x Vitória – Eram as duas sensações do campeonato, mas a sequencia de placares adversos fizeram os dois times saírem da zona de classificação para a Libertadores de 2010. Jogando em casa o time da grande São Paulo é o favorito.
Palmeiras x Grêmio – O Verdão é o líder isolado da competição e terá casa cheia para o jogo contra o tricolor gaúcho na quinta feira. O Palmeiras venceu na última rodada fora de casa e o Grêmio goleou o Cruzeiro em casa. O momento é bom nas duas equipes, mas dentro de campo, o futebol do Palmeiras é superior ao apresentado pela equipe gaúcha. Está com cara de mais uma vitória palmeirense para se consolidar na liderança da competição.