segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Richard defende três pênaltis e o São Paulo é o campeão do Copinha

A manhã deste 25 de janeiro de 2010 foi feliz à torcida do São Paulo. O Tricolor, com três defesas de pênaltis de seu goleiro, Richard, conquistou a Taça São Paulo pela terceira vez em sua história.

O time campeão terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 e voltou para o segundo tempo, melhor que seu adversário. A segunda etapa foi dominada pelo Tricolor, que pressionou o Santos do inicio ao fim e chegou a seu gol de empate aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, o atacante Ronieli pegou de primeira, de virada e mandou a bola no ângulo do goleiro santista.

Com o empate no tempo regulamentar, a partida foi para os pênaltis e nas penalidades brilhou a estrela de Richard. O goleiro são paulino mostrou frieza, tranquilidade e defendeu os três tiros santistas. Tirando o grito de: É campeão! Da garganta da torcida, jogadores e comissão técnica.

Mais do que o título, o torcedor espera que o bom futebol apresentado pelos jogadores na Copinha, se repita quando estiverem na equipe principal. Além do goleiro Richard, os zagueiros Bruno Uvini e Fabiano, os meias Casemiro, Zé Victor e Marcelinho e os atacantes Ronieli e Lucas Gaúcho, foram os destaques do Tricolor na Copa São Paulo.

Nenhum comentário: